Search
sexta, 19 de abril de 2024
  • :
  • :

Alunos de Vila Velha vão fazer Ginástica Rítmica Escolar em casa.

Alunos de Vila Velha vão fazer Ginástica Rítmica Escolar em casa.

As 400 crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino que participam dos projetos de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Vila Velha estão tendo a oportunidade de reverem suas professoras e matarem a saudade com vídeos enviados pelo grupo que realiza o trabalho.

“Cada uma das professoras escolheu um tipo de exercício, filmou e editamos o vídeo, que foi feito para as alunas matarem a saudade e praticarem em casa, neste momento de necessidade do isolamento social. A proposta, que ainda está sendo definida, é de que os vídeos sejam veiculados semanalmente no site Conectados da Vila (www.conectadosdavila.com.br)”, afirma a coordenadora de Ginástica Rítmica/Setor de Esportes Educacionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Giulliana Veiga Polati.

O clipe produzido pelas professoras com os movimentos de Ginástica Rítmica pode ser assistido no LINK. O projeto de Ginástica Rítmica da Semed contempla nove unidades da Rede Municipal de Ensino. O site Conectados da Vila disponibiliza atividades didáticas e recreativas para alunos e famílias dos estudantes, neste momento de isolamento social recomendado por autoridades de Saúde.

Fonte: Secretaria de Educação VV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *