Search
sbado, 20 de abril de 2024
  • :
  • :

Vila Velha sediará etapa de Beach soccer

Vila Velha sediará etapa de Beach soccer

Vila Velha será a sede do 20° Campeonato Estadual de Futebol de Areia. A competição será realizada entre os dias 12 e 28 de julho, na Arena Inverno, na Praia da Costa. O torneio terá o apoio de Prefeitura e contará com oito seleções municipais nas categorias masculina e feminina.

Ex-goleiro das seleções brasileiras de futebol de campo e de Beach Soccer, Paulo Sérgio falou sobre o evento. “Será o primeiro Campeonato Estadual no município de Vila Velha, o mais importante da federação, do Beach Soccer. Com certeza será um sucesso, o povo canela verde gosta muito do futebol de areia, a seleção do município é sempre protagonista no campeonato, então esperamos muito sucesso neste evento”, ressaltou o também ex-camisa 1 do Botafogo.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo falou sobre a importância deste evento em Vila Velha: “Pela primeira vez, um Campeonato Estadual de Futebol de Areia será sediado na cidade. Estamos felizes pelo fato de sediar esse evento, pois o Espírito Santo é muito forte na modalidade”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *