Search
sexta, 26 de abril de 2024
  • :
  • :

Com reforços e campeões da Copa Espírito Santo, Vitória-ES se reapresenta pro Capixaba 2019

Com reforços e campeões da Copa Espírito Santo, Vitória-ES se reapresenta pro Capixaba 2019

O ano de 2019 começou e o Vitória-ES tratou de apresentar oficialmente para a temporada, na tarde desta quarta-feira, no Salvador Costa. Tendo calendário cheio, que conta com a Série D do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Capixaba, o elenco inicialmente é formado por 26 jogadores.

Destes, 10 são reforços do clube, com caras novas e velhos conhecidos para o torcedor Alvianil: os goleiros Pedro (ex-Desportiva) e Edmar; o zagueiro Léo Alves (que retorna após passagem pelo Atlético-ES); os laterais Edmar Chazinho (ex-Tupy-ES) e Matheus; o volante Ygor Pimentel (ex-Corumbaense-MS); os meias Marcinho (ex-Espírito Santo), William (Cascavel-PR) e Keverson (Aquidauanense-MS); e o atacante Vitinho (ex-Espírito Santo).

Outros 14 jogadores são remanescentes do elenco que foi campeão da Copa Espírito Santo 2018. São eles: o goleiro Harrison, os zagueiros Léo Breno e Ferrugem; os laterais Cássio, Franklin e Thainler; os volantes Rodrigo César e Thiago; os meias Deivison e Carlos Vitor; e os atacantes Nilo, Baiano, Henrique e Iedo.

Outros dois atletas compõem o elenco da Águia Azul: o veterano atacante Hércules, que após passar o ano de 2018 “no estaleiro”, vem sendo preparado para uma espécie de “temporada de despedida” com a camisa do Vitória-ES. Além dele, o jovem zagueiro Breno foi promovido do time sub-20 ao profissional.

Os atletas iniciaram os treinos sob o comando do preparador físico Wesley Martinelli e do técnico Cláudio Roberto Silveira. Apenas 20 jogadores posaram para a foto oficial, porque o restante do elenco ainda está chegando ao Espírito Santo.

Confira o elenco do Vitória-ES

Goleiros: Harrison, Pedro e Edmar
Zagueiros: Léo Alves, Léo Breno, Ferrugem, Breno (sub-20)
Laterais: Edmar Chazinho, Cássio, Franklin, Matheus e Thainler
Volantes: Ygor Pimentel, Rodrigo César e Thiago
Meias: Marcinho, Deivison, Carlos Vitor, William e Keverson
Atacantes: Vitinho, Nilo, Baiano, Hércules, Henrique e Iedo

Capixaba 2019

O Vitória-ES estreia no Campeonato Capixaba no dia 02 de fevereiro, quando recebe a visita do Atlético-ES, às 16h, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *