Search
sexta, 26 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeito de Vila Velha recebe executivos da empresa que irá operar o aeroporto de Vitória

Prefeito de Vila Velha recebe executivos da empresa que irá operar o aeroporto de Vitória

O prefeito de Vila Velha, Max Filho, recebeu, na tarde dessa terça-feira (02), na sala de conferência, representantes da empresa Zurich que irá operar o aeroporto de Vitória a partir do próximo ano. A nova empresa Zurich Airport ganhou a concessão feita pelo Governo Federal.

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião: o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), André Almeida, secretário de Administração (Semad), Rafael Gumiero, o diretor da empresa Zurich Airport, Matthias Pöter, e o superintendente da Infraero em Vitória, Kleyton Mendes.

“Foi uma visita institucional e, na oportunidade, colocamos a necessidade do aumento de fluxo de turista na cidade de Vila Velha, assim como deve ser de interesse da operadora do aeroporto o aumento desse fluxo de turistas”, ressaltou André Almeida.

​Na ocasião, o diretor da empresa Zurich Airport, Matthias Pöter, explicou como se darão as operações a partir do próximo ano. “Vamos atender todo o estado e o principal objetivo da nossa visita, além de apresentar esse projeto, foi abrir uma porta de cooperação com a Prefeitura de Vila Velha para futuros projetos”, comentou o diretor da empresa.

O secretário André Almeida também apresentou aos novos operadores do aeroporto o interesse na certificação internacional da Bandeira Azul. “Acreditamos que isso poderá aumentar o fluxo de turistas pelo aeroporto”, ressaltou o secretário.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *