Search
domingo, 27 de setembro de 2020
  • :
  • :

Deputada Carla Zambelli chora e volta a ameaçar ministros do STF: ‘Vou contar quem são’

Deputada Carla Zambelli chora e volta a ameaçar ministros do STF: ‘Vou contar quem são’

A deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP) chorou durante uma live em que comentava a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que quebrou o sigilo bancário da parlamentar no âmbito do inquérito que investiga atos antidemocráticos.

No vídeo, Zambelli afirma que está chorando de raiva e mantém a ameaça de “derrubar cada um” dos ministros da corte. “Quem deveria ter quebra de sigilo bancário são uns 300 deputados. Pelo menos uns 300. Eu não estou chorando de tristeza, estou chorando de raiva. Por que entrei nessa vida política para desmascarar os corruptos, não ser confundida com eles”, diz a deputada.

Para Zambelli, ela vem sendo perseguida por se posicionar contra os ministros do STF e defender a Operação Lava Jato. “Uma das coisas do inquérito é isso, eu pegando o microfone na frente do STF e dizendo: ‘Ministros, se vocês acabarem com a Lava Jato, a gente vai entrar com impeachment de cada um de vocês e a gente vai derrubar cada um de vocês’. Esse é o motivo do inquérito das fake news. Sou eu, discursando em frente ao STF, dizendo algo que legitimamente a gente pode fazer, que é o impeachment dos ministros do STF, que querem acabar com a Lava Jato. A Lava Jato. Do [Sergio] Moro. Eles não vão nos calar.”

“Se foi isso que ‘startou’ o processo, vocês podem se preparar. Enquanto você estiverem cometendo esses tipos de abuso, continuarão sofrendo processos de impeachment. (…) Tem um detalhe, Alexandre de Moraes. Quanto mais você achar que batendo você vai nos calar, mais eu vou ver motivos para contar quem são vocês. E não é na base da ameaça”, disse.

A deputada disse ainda que gostaria que Alexandre de Moraes tornasse a quebra de sigilo pública. “Primeiro, porque ia ver que não financio movimento nenhum. E um dos motivos é porque não tenho dinheiro. (…) Eu vou disponibilizar toda minha conta, pra todo mundo ver. Não tenho medo nenhum”, afirmou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *