Search
sexta, 29 de maro de 2024
  • :
  • :

DOIS DEPUTADOS DO ESTADO ESTÃO INTERNADOS COM COVID-19

DOIS DEPUTADOS DO ESTADO ESTÃO INTERNADOS COM COVID-19

Os deputados estaduais Raquel Lessa (Pros) e Renzo Vasconcelos (Progressistas) estão internados com Covid-19. A informação foi divulgada no perfil do Twitter da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), nesta terça-feira (23), e confirmada pelas assessorias dos parlamentares.

Em nota, a assessoria de Raquel Lessa disse que a deputada testou positivo na semana passada. Na manhã desta terça-feira, precisou ser internada.

Ela permanece isolada no hospital Unimed, em Colatina, sem complicações respiratórias. A parlamentar estava em isolamento social desde março em sua residência, no município de São Gabriel da Palha.

Já a assessoria de Renzo Vasconcelos disse que o deputado foi diagnosticado com Covid-19 no final de semana.Por orientação médica, o paciente teve que ser levado para São Paulo onde desde dezembro de 2019 faz tratamento de uma lesão na hipófise.

Segundo a assessoria, como um dos tratamentos para a Covid-19 é tomar anticoagulante, ele foi para a capital paulista para que já esteja internado caso ocorra algum sangramento.

Outros casos

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso (Republicanos), também testou positivo para Covid 19 no início de abril. No dia 28 daquele mês, ele anunciou que estava curado da doença..




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *