Search
quinta, 25 de abril de 2024
  • :
  • :

Torcedores do Rio Branco protestam em frente à sede da FES e PM usa spray de pimenta

Torcedores do Rio Branco protestam em frente à sede da FES e PM usa spray de pimenta

A noite desta segunda-feira foi de muita confusão na frente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES). Cerca de 30 torcedores do Rio Branco-ES estiveram na frente da sede da FES, localizada no Centro de Vitória, para tentar apresentar provas de irregularidades na partida entre Real Noroeste e Rio Branco, no sábado, quando o Rio Branco acabou derrotado por 2 a 0 e, consequentemente, eliminado nas semifinais do Capixabão.

Uma das reclamações do Rio Branco é referente à ambulância no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Segundo o clube, o veículo não estava equipado com itens obrigatórios para a realização da partida. Os torcedores foram à Federação munidos de vídeos que, segundo eles, provavam o problema do clube mandante. A suposta ausência dos equipamentos, porém, não foi relatada na súmula pelo árbitro.

Assim que soube da presença da torcida, a Federação fechou as portas do prédio e acionou a Polícia Militar. Os membros da FES que deixavam o local eram escoltados pelos policiais. Em determinado momento, os ânimos ficaram mais exaltados e a Polícia teve que intervir usando spray de pimenta. Ninguém ficou ferido.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *